Categorias
Curso

Digitador de Marketing Online 2.0 é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado]

Você sabia que é possível trabalhar em casa digitando textos e faturando um bom salário mensal? Essa é a proposta do cursinho Digitador de Marketing Online 2.0 sobre o qual vamos conversar hoje.

Ao longo dos últimos anos, muitas pessoas trocaram o tédio do escritório ou de outros empregos mal remunerados pelo empreendimento digital. Com a pandemia de 2020, esse foi um cenário que passou a oferecer ainda mais oportunidades.

Se colocar no mercado de trabalho não é nada fácil, especialmente em tempos de crise como o que vivemos. Com mais de 13 milhões de desempregados, a fila cada vez que uma vaga é anunciada é disputada.

Em contrapartida, na internet há oportunidades que nem todo mundo está aproveitando. Seja por desconhecimento desse mercado ou por medo, muitos continuam persistindo em profissões ultrapassadas, sendo que o futuro é digital.

Se você tem interesse a começar uma carreira em home office, essa publicação ajudará a elucidar algumas questões. Continue acompanhando e veja como o Curso Digitador de Marketing Online funciona.


O que é um Digitador de Marketing Online 2.0?

Ser um digitador de marketing é uma profissão que cresce a cada dia. Você pode trabalhar em casa, recebendo pagamentos até mesmo em dólar e euros.

Esse tipo de profissional presta serviços de maneira autônoma, sendo comumente chamados de freelancers. As empresas ou outras pessoas físicas firmam uma parceria sem carteira assinada, mas com rendimentos atrativos.

Por não ocorrer um vínculo empregatício, o digitador precisa tomar diversas precauções, como abrir um MEI para garantir a aposentadoria. Mas se ele tiver organização nas contas e prestar um serviço de qualidade, as suas chances de crescer são grandes.

O curso Digitador de Marketing Online 2.0 ensina a como trabalhar nessa área de forma bem sucedida. Ele dá diversos insights sobre quais empresas contratam e quais os trabalhos que rendem uma lucratividade maior.

Digitador de Marketing Online 2.0

Para quem o Digitador de Marketing Online 2.0 é indicado?

Engana-se quem acha que somente quem tem formação na área de marketing ou de letras pode trabalhar como digitador, redator ou tradutor. Qualquer pessoa de qualquer faixa etária pode se dar bem, desde adolescentes até aposentados.

O método do Digitador de Marketing Online 2.0 é seguro e confiável, ideal para os seguintes públicos:

  • Pessoas que querem faturar uma renda extra, conciliando o trabalho na internet com os estudos ou com outras atividades;
  • Pessoas que estão desempregadas e com dificuldades de se recolocarem no mercado de trabalho;
  • Pessoas que querem empreender na internet, mas sem investir muito;
  • Pessoas que estão insatisfeitas com o trabalho que realizam hoje e querem mudar de ares e reiniciar uma nova carreira;
  • Pessoas que querem trabalhar em casa para passar mais tempo com a família e ter mais tempo livre;
  • Pessoas que procuram ideias de como ganhar dinheiro na internet mas não estão encontrando;
  • Pessoas que querem liberdade geográfica para trabalhar em casa, em viagens ou em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Depoimentos de alunos

Diversas pessoas já fizeram o Curso Digitador de Marketing Online e estão contentes com a nova profissão, como você pode ver nos cases de sucesso a seguir:

Digitador de Marketing Online 2.0 funciona

Digitador de Marketing Online 2.0 é seguro

Digitador de Marketing Online 2.0

Mas afinal, o que você vai aprender no Curso Digitador de Marketing Online?

O Curso Digitador de Marketing Online 2.0 é completo e ensina diversas maneiras de ganhar uma renda extra na internet. Confira o conteúdo desse treinamento:

1. Primeiro módulo

No primeiro módulo, você vai aprender a como se cadastrar para trabalhar em home office, bem como a lista de possibilidades de atividades a serem realizadas, tais como:

  • Digitação e avaliação de mídias;
  • Trabalhos que podem ser feitos pelo celular;
  • Como fazer o cadastro para receber os pagamentos;
  • Entre outros.

2. Segundo módulo

Na segunda etapa, você vai aprender a como preencher formulários disponibilizados por grandes empresas. Essa é uma atividade que pode render até 600 dólares mensais, ou seja, R$ 3.253,37!

3. Terceiro módulo

No terceiro módulo, você entenderá como uma simples opinião sincera é capaz de oferecer rendimentos consistentes para você e sua família. As aulas incluem:

  • Cadastro na maior companhia de avaliação de sites e desenvolvimento de softwares do mundo;
  • Cadastro na maior comunidade de testadores e avaliadores;
  • Como ganhar dinheiro testando e avaliando marcas conhecidas.

4. Quarto módulo

Na quarta parte do Curso Digitador de Marketing Online 2.0, você aprenderá como pode trabalhar no suporte ao cliente de empresas como:

  • LinkedIn;
  • Amazon;
  • Netflix;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Youtube;
  • Samsung;
  • Snapchat;
  • AirBnb;
  • Microsoft;
  • Rockstar games.

5. Quinto módulo

O quinto e último módulo é direcionado para quem domina outras línguas ou sabe utilizar o Google Tradutor. Essa é uma oportunidade de ganhar dinheiro com clientes estrangeiros, que normalmente solicitam traduções.

Mais uma vez, vale ressaltar que os rendimentos são pagos em dólares. Você pode faturar até 384 dólares mensais, o que corresponde atualmente a nada menos que R$ 2.082,15!

Como o trabalho de Digitador de Marketing Online 2.0 funciona?

O trabalho de Digitador de Marketing Online 2.0 é seguro e funciona de verdade. Esse é um método simples para investir no home office e se dar bem.

O passo a passo do trabalho é bastante simples:

1º: Cadastro nas empresas

Você fará o cadastro como freelancer em empresas especializadas que permitem que você trabalhe em casa ou em qualquer lugar com acesso à internet. Elas é que repassam os trabalhos a serem feitos.

2º: Realização da atividade

Você executará as tarefas que aceitar e terá um prazo para concluir elas, o que costuma ser bem flexível.

3º: Envio por e-mail

Você enviará o trabalho concluído por e-mail para a empresa responsável, a qual vai conferir se o projeto foi feito de acordo com o combinado.

4º: Recebimento

Você receberá o valor combinado pelo trabalho, podendo inclusive combinar se os pagamentos serão por trabalho, semanais ou mensais.

E então, quer tentar? Acesse o site do Curso Digitador de Marketing Online 2.0, e saiba mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *