Como cuidar dos pés?

Todos os dias nossos pés são maltratados. Eles ficam presos em nossas meias, estão presos em nossos sapatos femininos. Andar em ruas lotadas, correr atrás de transporte público, tudo isso acaba afastando  

Se não forem cuidados, nossos dedinhos podem se machucar muito rápido, e acabar criando calos que podem doer. Para proteger e cuidar dos pés, existem alguns passos simples para eles ficarem tão lindos quanto os de uma princesa. 

Esfoliar para remover a pele morta 

Existem todos os tipos de esfoliantes para usar sob nossos pés. Este é um passo necessário para combater a formação de calos. Os calos são na verdade pedaços de pele que endurecem sob os pés e às vezes caem com frequência. Então, além de não ser muito esteticamente agradável, pode ser prejudicial.

A esfoliação pode ser em forma de gel, sabão contendo grãos, esse tipo de esfoliação é absolutamente necessário se você tiver pouca pele morta ou pele sensível.

No entanto, como os calos são devido ao excesso de atrito, que pode ser causado, por exemplo, por sapatilhas femininas mal ajustadas, não é necessário esfregar essa esfoliação com muita frequência, porque esfregar é um pouco de esfregar em partes do corpo.

Hidratação para os pés é tudo doce

Os pés, como qualquer outra parte do nosso corpo, para serem saudáveis ​​e radiantes de beleza, devem ser hidratados, pois a hidratação é o segredo da beleza que dura.

Cuide das suas unhas

Além do pé, precisamos cuidar também das unhas, ou seja, cuidar do pé como um todo. Elas precisam ser encurtadas para evitar unhas encravadas, que realmente doem e também não são esteticamente bonitas para ninguém.

Nossas unhas também são o cartão de visitas dos pés, e é por isso que quando você hidrata os dedos, não deixe de insistir nas unhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.